Br 369  Km 197, Apucarana PR

Image Alt

Hotel Lago das Pedras

Sobre Nós

Apresentação

Nosso Hotel

A 50 minutos de Londrina e Maringá, e bem localizado, de frente para a rodovia, o Hotel Lago das Pedras se mostra um verdadeiro oásis, com duas reservas ambientais e afastada do centro movimentado, oferece conforto e tranquilidade, ideal para quem deseja fugir da rotina por um curto espaço de tempo e apreciar a natureza com paz, sem abrir mão do conforto. Ou para quem precisa se hospedar à negócio ou à trabalho e preza por uma noite tranquila e restauradora, com todas as facilidades necessárias. Apartamentos com internet wi-fi gratuita, Ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e colchões king size são padrões desde as unidades Luxo. Possuímos estacionamento gratuito, e para quem ainda conta com tempo de lazer, O hotel possui ainda piscinas, sendo que uma é coberta e aquecida, lago para pesca, pedalinhos, toboágua, quadras esportivas tudo isso em um ambiente calmo e acolhedor.
Porquê existimos
Missão

Oferecer produtos e serviços hoteleiros com excelência, cordialidade, conforto e qualidade que atendam as expectativas de nossos clientes.

Onde Vamos
Visão

Ser uma empresa hoteleira atraente para se hospedar e trabalhar que oferecerá, lazer, descanso, eventos com Excelência em Qualidade e Conforto.

Como Fazemos
Valores

Hospitalidade
Sustentabilidade
Comprometimento
Ética

Capacidade

Conforto e Exclusividade

O Hotel Lago das Pedras possui 19 apartamentos sendo: oito apartamentos luxo, oito apartamentos luxo superior e duas suítes, conta ainda com um salão de eventos para até 200 pessoas, uma sala de reunião com capacidade para 40 pessoas e restaurante para até 80 pessoas.
Alimentos e Bebidas

Gostinho de Quero Mais

No Hotel Lago das Pedras, utilizamos o sistema de café da manhã tropical, com variedades de frutas, sucos, pães, bolos e geleias, servido à partir das 7h:30min durante a semana e 8h:00min aos fins de semana, para quem desejar sair antes deste horário o hotel disponibiliza a opção de um pequeno desjejum, deixado no quarto mediante pedido no check in e realizado com todo cuidado pela equipe. O almoço é oferecido no sistema de buffet, com variedades de saladas e pratos quentes e a nossa equipe preza pelo sabor caseiro de cada prato.
Lazer

Relaxar e se Divertir

O Hotel possui toda uma estrutura de lazer, contando 2 reservas ambientais, pedalinhos, lago para pesca, piscina aquecida e coberta, toboágua, piscina semi olímpica, piscina infantil, quadras esportivas e parquinho.

Apucarana

BR 369 Km 197 entre Apucarana e Arapongas

Nosso hotel fica na cidade de Apucarana, considerada pelo IFDM como a segunda melhor cidade para se viver no Paraná. Apucarana possui vários pontos turísticos tendo como principais seus parques ecológicos como o Parque da Raposa e o Lago Jaboti e o circuito das águas, um anel de fontes e nascentes ao redor da cidade conectando seus pontos turísticos.

Nossa História

Como tudo começou

A História do Lago das Pedras - Desde 1994

O Lago das Pedras surgiu através de um sonho de construir um empreendimento turístico em um local que tivesse um atrativo natural e que possuísse uma boa localização. Muitos locais foram visitados, mas nada a contento foi encontrado, procurávamos algo especial, peculiar e principalmente um atrativo natural diferenciado.

Nessa busca, muitos anos se passaram, mas a vontade permanecia, foi quando um corretor de imóveis se prontificou a nos auxiliar e nos mostrou, a mim e a minha esposa, a propriedade que estava reservada para sua realização pessoal, ele abriu mão de suas intenções para oferecê-la a nós, pois sabia que o investimento necessário seria muito grande e estava acima de suas condições financeiras.

Marcamos um dia para conhecer o terreno e chegamos ao local através de uma estrada secundária, uma picada, não havia acesso, o carro ficou a 300 m atrás, nesta caminhada, quando chegávamos a uma subida, minha esposa perguntou a ele se havia alguma nascente próxima, o corretor sorriu e a alguns passos mais ali estava, o lago, com águas esverdeadas, quase cristalinas, que refletiam o verde da pouca vegetação circundante, cercado de rochas, algo mais peculiar não podia existir, me apaixonei de imediato, apenas a admiração permanecia no momento.

Voltei diversas vezes ao local, enquanto o corretor tentava localizar o proprietário que morava em Curitiba, meses se passaram e todos os amigos que eu levava para dar uma opinião sobre o local, sorriam, mas não conseguiam imaginar que ali, um empreendimento turístico, pudesse ser instalado, muitos zombavam e riam. O meu irmão, me perguntou se eu queria que ele fizesse uma bomba para esvaziar o lago e retirar suas pedras.

Mas meu encantamento pelo lago era muito grande. Não conseguia entender o que os outros tentavam me passar, por que meus amigos e as pessoas não conseguiam partilhar do meu sonho, e a todo o momento imaginava “o empreendimento pronto”, funcionando, com as pessoas utilizando as instalações. Esta paixão pelo local tirou-me a visão da realidade, e a despeito das opiniões contrarias, comprei o local.

Dois anos haviam se passado após a compra do terreno, todo o terreno estava cercado e limpo, três mil mudas de árvores plantadas, uma lanchonete e uma piscina recém-inaugurada, sentado à beira da piscina em uma espreguiçadeira ao entardecer, admirando o lago com meu filho, que na época tinha 10 anos, quando ele olhou para mim e falou; “papai, a mamãe disse que 50% das pessoas da cidade consideram você louco por construir um empreendimento de lazer neste local”, e então, até contente argumentei, que os outros 50% não pensavam desta maneira, e ele me respondeu, “bem ela disse que os outros 50% não conhecem você”.

Neste momento foi como uma venda fosse tirada dos meus olhos e então perguntei a ele se também achava isto, ele me respondeu que á dois anos atrás quando só tinha mato, buraco e pedras ele achava, mas hoje não mais. Neste instante, um frio passava pelas minhas costas e tive consciência o quanto já tinha trabalhado e quanto ainda faltava a fazer, neste momento tive pela primeira vez a sensação de que, talvez, não conseguisse realizar este sonho.

Muitas batalhas ainda se seguiram. O Lago das Pedras exigiu muito mais trabalho, dedicação e persistência que eu imaginava, em muitos momentos entreguei na mão do Criador e a sua vontade, o destino do Lago das Pedras, no final permaneceu somente a consciência de que ainda restava muito a ser feito.

Esperamos que com esta narrativa possamos demonstrar-lhes um pouco do trabalho realizado e desenvolvido por nós.

“Muitas vezes nossos sonhos têm um preço muito alto para aqueles que nos cercam e amamos”.

Contada por Herbert Hosp – Fundador e Idealizador.

× Como posso te ajudar?